Ana Paula, Casamento com história de cinema!!!

Ana Paula ! a belíssima noiva, pessoa doce e amável, sempre com um lindo sorriso no rosto , ventindo LENA ATELIE e sendo a noiva da  Revista Dystak’s de junho/08.

Aproveite para Assistir a esse video: e

sinta-se parte de algo realmente grandioso, sem segundas intenções e sem barreiras entre as pessoas. Isto pode mudar a nossa vida para melhor, principalmente no momento em que vivemos valores distorcidos e fúteis, aproveite e reflita sobre a mensagem.

4 respostas em “Ana Paula, Casamento com história de cinema!!!

  1. Oii .. adorei a idéia do blog. Estou anciosa pra ver como meu vestido de noiva vai ficar. Aliás, estou so esperando a minha renda chegar pra poder levar os tecidos do meu vestido. Mas temos tempo ainda até o dia 16 de maio ! rss

    Bjim

  2. Mariane, também estamos anciosos em atendê-la e
    com certeza dará tudo certo no final. muito obrigado,
    abraços.
    LENA ATELIÊ.

  3. Queridos Lena e Márcio,

    Parabenizo vcs pelo talento e profissionalismo no qual fui atendida e aproveito para expressar o previlégio de ter vestido o “plissado chumbo” que está a mostra no catálago da última coleção.Foi inesquecível, um dia de “Cinderela”.
    Abraços!!!

  4. Lena, gostaria de agradeçer a atenção que tive com toda sua equipe.. Meu vestido de casamento foi perfeito.. Quando cheguei no seu Atelie e falei que ia me casar de vermelho vc comprou minha idéia e saiu muito melhor do que eu e todo mundo esperava….obrigada por tudo.. Adoroooooo vc… bjocas Ana Paula Teymeny

Deixe um comentário

